O Hitwise, um serviço para marketing digital da Serasa Experian, lançou hoje no mercado o aplicativo para inteligência de busca, de mídia e de mercado desenvolvido para iPhone e iPod touch. O aplicativo está disponível gratuitamente para download na App Store Brasil, loja online de aplicativos da Apple.
A nova ferramenta vai possibilitar aos profissionais de marketing e de comunicação de todo o Brasil acompanhar o desempenho e variações de buscas de termos como “celular”, “carro”, “financiamento”, “notebook”, “flores” e “jogos”, além das novidades da semana.
Com atualização semanal de todas as informações, o recurso traz ainda a lista de websites mais populares e dos termos de busca que mais geram visitas para categorias de sites de montadoras de veículos, marcas e fabricantes de alimentos e bebidas, viagens, redes sociais, sites femininos e promoções, recompensas e diretórios de compra no varejo. Há ainda uma seção de centro de estudos, perguntas e repostas, bem como outros materiais.
“Nosso objetivo é levar os dados do Hitwise até os profissionais das agências de publicidade, veículos de comunicação e anunciantes em internet para que eles possam fazer uso da inteligência digital que oferecemos na hora de planejar e executar suas campanhas de marketing e comunicação” afirma Juliano Marcílio, Presidente da Unidade de Negócios de Marketing Services da Serasa Experian e o executivo responsável pelo Hitwise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário