quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Nike criou teaser #coisadaboa usando plataforma mobile
A Nike lançou recentemente uma campanha focada no universo da corrida. Assinada pela F/Nazca, a ação chamada #coisadaboa foi dividida em 2 fases. A primeira era um teaser que divulgava a hash tag junto com um número de telefone e pretendia gerar curiosidade e expectativa nos ambientes jovens para incentivar a prática desse esporte.
Para encontrar o público-alvo foram colados adesivos nos banheiros das principais baladas de São Paulo e do Rio de Janeiro e pequenos tijolinhos nos jornais “anunciaram” a chegada da nova #coisadaboa. Intervenções em programas na MTV e na Oi FM também comunicaram a hashtag e o telefone. Quem ligou escutou a mensagem informando que algo novo estava na área.
Quem foi impactado por meio de blogs e Twitter ouviu a mensagem, por redirecionamento, na fan page Nike Corre do Facebook.
A segunda parte da campanha, é composta pelo filme “Vício”, veiculado na internet, nos canais de TV Multishow e MTV, e nos principais cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro; encartes para as revistas jovens Rolling Stone, Trip e TPM; e mídia online.
Em paralelo, uma ação de geolocalização no Foursquare, criada pelo Grupo.Mobi divulga os pontos de treino gratuitos que a Nike oferece.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário